Réveillon de Manaus deve se tornar o segundo melhor do País

0
24641

Um show piromusical e uma diversidade de ritmos marcaram as festas realizadas pela Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult)

​,​

totalizando 60 horas de programação, no Complexo Turístico da Ponta Negra (Zona Oeste), Educandos (Zona Sul), Shopping Popular Phelippe Daou (Zona Leste) e Viver Melhor (Zona Norte). Além destes pontos, a Prefeitura apoiou os Réveillons da Colônia Antônio Aleixo, Mauazinho e Comunidade Bela Vista, no Puraquequara.

Para o prefeito Arthur Virgílio Neto

​,​

o Réveillon em Manaus vem se consolidando ao longo dos últimos anos para alcançar o patamar de segundo melhor do Brasil. Ele enfatizou a pluralidade de atrações que se espalharam por toda a cidade agradando todos os públicos.

“Percorri quase todos os Réveillons de Manaus passando pelo Shopping Phellipe Daou e também pelo Amarelinho, no Educandos antes de vir a Ponta Negra. Este ano também realizamos pela primeira vez uma grande festa no Viver Melhor”, contou Arthur.

Ele enfatizou o esforço da prefeitura para trazer atrações nacionais, e destacou a valorização dos artistas locais que animaram a festa em todos os pontos da cidade. Ao todo, o Réveillon Manaus 2018 contou com mais de 130 artistas envolvidos, entre atrações locais e nacionais, em diferentes zonas da cidade.

Obras

Na ocasião, o prefeito afirmou que 2018 será um ano de muito trabalho na área de infraestrutura, visto o fortalecimento institucional que passou a prefeitura ao enfrentar a crise.

“Estamos muito fortes e organizados para resistir financeiramente a tudo e vamos fazer um grande trabalho de drenagem iniciando nesse inverno, e sobretudo no verão. Feliz Ano Novo para Manaus” disse o prefeito que realizou a contagem regressiva para a grande queima de fogos que antecedeu o show do grupo de pagode Raça Negra.

Sucesso

O diretor-presidente da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), Bernardo Monteiro de Paula, destacou o sucesso dos três principais pontos de festas de virada do ano, na cidade de Manaus, além de destacar os esforços da Prefeitura, em investir em grandes eventos, que resultam em atrativos turísticos para Manaus.

“É muito gratificante e só vem coroar o trabalho que o prefeito Arthur Virgílio vem fazendo, investindo em turismo, investindo nos grandes eventos como vetor de turismo. Temos certeza de que daqui para frente isso, a tendência é a de que só cresça. O Réveillon da capital da Amazônia será o Réveillon mundial”, frisou Bernardo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here