Navio M/S Hamburg chega a Manaus nesta terça-feira

0
136582

Integrando a temporada de cruzeiros 2017/2018, o navio M/S Hamburg MTW Wismar chega a Manaus na noite desta terça-feira, 9/1, às 19h. O navio é o segundo a atracar na cidade este ano.

Trazendo a bordo 486 turistas, entre tripulantes e passageiros, o navio permanecerá na cidade até às 18h30 da quarta-feira, 10/1. O receptivo aos turistas será feito pela Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult) e a Empresa Estadual de Turismo (Amazonastur), com o apoio da Polícia Militar na noite de terça-feira. No desembarque serão prestadas orientações aos viajantes e a distribuição de guias bilíngues e artesanato indígena por agentes dos Centros de Atendimento ao Turista (CATs).

O próximo navio a chegar a Manaus será o M/S Albatros Phoenix Cruises, na quinta-feira, 11/1, trazendo 861 passageiros.

Serviço à Imprensa

Os veículos de comunicação que desejarem acompanhar a chegada do navio devem solicitar autorização prévia à direção do Porto de Manaus.

Deverão encaminhar e-mail para judsan@portodemanaus.com.brvalmir@portodemanaus.com.br e juridico@portodemanaus.com.brcom nome, RG e CPF de todos os integrantes da equipe de reportagem, incluindo os dados do motorista, que pretende cobrir a chegada da embarcação, além de informações sobre cor, modelo, marca, placa e Renavam do veículo que conduzirá a equipe. Mais informações sobre a autorização podem ser obtidas pelo número 2123-4365 (Jurídico).

 CAT

O Centro de Atendimento ao Turista (CAT) do Mercado Adolpho Lisboa, no Centro, retomou suas atividades nesta segunda-feira, 8/1. Segundo o diretor de Turismo da Manauscult, João Araújo, o órgão tem como principal objetivo prestar orientações aos viajantes sobre a cidade, bem como sobre atrativos turísticos, além de esclarecer dúvidas frequentes.

“O nosso CAT funciona todos os dias e serve de apoio para a cidade, justamente para dar informações para os turistas que procuram, não somente para os turistas de fora, mas os nossos próprios turistas” explicou o diretor.

Os CATs estão localizados em três pontos da cidade: Mercado Municipal Adolpho Lisboa, Avenida Eduardo Ribeiro e Aeroporto Internacional Eduardo Gomes (zona Oeste).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here