Prefeito Arthur Neto só falará sobre sucessão estadual em julho

0
4071

O prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, afirmou, nesta segunda-feira, 14/5, que só vai falar sobre sucessão ao governo do Amazonas ao longo do mês de julho, perto das convenções partidárias, a fim de “não perder, no momento, o prumo do governo”. “Até lá, não falarei nada, nenhuma palavra. Tenho certeza que todos os candidatos e pré-candidatos me respeitarão, não falarão nada comigo e nem eu falarei nada com eles. Falaremos no momento próprio, porque senão eu não governo, senão eu perco o prumo do governo”, enfatizou, durante o lançamento da 3ª fase do Programa Habitacional do Servidor Público, no auditório da Casa Militar, Compensa.

Na oportunidade, o prefeito assegurou que a decisão foi tomada para não transformar seu gabinete em um comitê político. “Eleição é importantíssima, é a base da democracia. Nós temos que fazer a festa das eleições, com muita alegria, mas no momento certo, que não é agora”, frisou, ao complementar que perto das convenções vai anunciar sua opção para sucessão do governo.

Segundo Arthur, agora é a hora de tocar importantes projetos de seu governo para a cidade de Manaus. “Temos que lançar agora o BRT (Bus Rapid Transit), o programa da Cidade Inteligente, não temos que priorizar mais nada que não seja isso”, disse.

Em entrevista à imprensa, Arthur disse ainda que sobre a disputa nacional, receberá em Manaus todos os pré-candidatos à Presidência da República que o procurarem. “Eu os receberei sempre na linha de cobrar seus compromissos com Manaus, o Amazonas e o Norte do Brasil. Apenas isso, sem nenhum desenvolvimento”, finalizou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here