Ageman vistoria serviços de manutenção da Manaus Ambiental

0
5585

Fiscais da Agência Reguladora dos Serviços Públicos Delegados do Município de Manaus (Ageman) acompanharam, na noite desta quarta-feira, 22/8, os trabalhos realizados pela empresa Manaus Ambiental na Estação Elevatória de Água Tratada (EEAT) localizada no conjunto Campos Elíseos, bairro Planalto, zona Centro-Oeste. A unidade passou por manutenção eletromecânica para a garantia do pleno funcionamento.

 

O diretor-presidente da Ageman, Fábio Alho, ressaltou que a ação se fez necessária para reforçar a segurança operacional dos equipamentos e assegurar a regularidade do fornecimento de água. “São paradas programadas e estabelecidas no contrato de concessão para segurança operacional de todo o equipamento, justamente para evitar problemas futuros no desabastecimento da cidade de Manaus”, disse.

 

Pelo menos 80 localidades ficaram sem o abastecimento das 9h às 3h da manhã. O serviço foi concluído ainda na madrugada de quinta e a rede começou a ser pressurizada com o fornecimento de água retornando no final do dia para as zonas Norte e Oeste.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here