Obras de recuperação na avenida João Valério estão em fase de finalização

0
3223

As equipes de pronta-resposta da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) continuam trabalhando na avenida João Valério, no bairro Nossa Senhora das Graças, onde uma rede de drenagem se rompeu por conta de ligações clandestinas. Os serviços já estão 90% finalizados. Toda a recuperação da tubulação foi executada e agora está na fase de confecção da tampa de concreto para fechar a galeria. A previsão é de que o trecho interditado da pista seja liberado hoje.

 

O vice-prefeito e secretário de Infraestrutura, Marcos Rotta, tem acompanhando os trabalhos e reforça o compromisso da prefeitura em solucionar o problema no menor tempo possível.  “Nossos servidores viraram a madrugada atendendo a determinação do prefeito Arthur Virgílio Neto para dar celeridade aos serviços e avançar com a obra, buscando minimizar os transtornos à população. Os nossos servidores estão no local desde as 16h de ontem, quando foi detectada a erosão”, destacou.

 

Rotta reforçou ainda que atitudes irresponsáveis, como a de particulares que interligam a sua rede de esgoto à drenagem do poder público, quebram toda uma programação de atendimento da Seminf, que deixa de atender outras demandas na cidade.

 

Trânsito 

Para execução dos serviços, duas faixas da via foram interditadas, mas a circulação dos carros permanece na faixa liberada. Agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans) estão no local. Como rota alternativa, quem precisar utilizar a via poderá entrar à direita na rua Rio Tarauacá, acessar a rua Acre, dobrar à esquerda na rua Itananã e retomar a João Valério.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here