Polícia Civil cumpre mandado de busca apreensão na zona leste e apreende jovem envolvido com o tráfico de drogas

0
882

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe da Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), sob o comando da delegada titular da unidade policial, Elizabeth de Paula, cumpriu na tarde desta terça-feira (8/1), por volta das 13h, mandado de busca e apreensão em nome de um jovem de 18 anos, envolvido com o tráfico de drogas na cidade.

De acordo com a autoridade policial, o indivíduo foi apreendido na casa onde estava morando, situada na rua Pista da Raquete, Comunidade Nova Vitória, bairro Gilberto Mestrinho, zona leste de Manaus. Elizabeth de Paula explicou que o jovem havia sido apreendido, em via pública, no dia 1º de março de 2018, por volta das 17h30, naquela mesma região, portanto substâncias entorpecentes. Na época ele tinha 17 anos.

“Foram encontradas com ele quarenta e nove trouxinhas de substâncias ilícitas, entre cocaína e maconha do tipo skunk. Ele estava respondendo pelo ato infracional em liberdade até que o juiz Eliezer Fernandes Júnior, do Juizado da Infância e da Juventude Infracional (Jiji), expediu, no dia 18 de dezembro de 2018, mandado de busca e apreensão em nome do rapaz”, disse a titular da Deaai.

Conduzido à especializada, o infrator irá responder por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos cabíveis na Deaai, o jovem será encaminhado a um centro socioeducativo da capital, onde serão adotadas as medidas cabíveis.

Mais informações: Assessoria de Comunicação da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM): Flaíze Viana 99345-6725, 99962-2358 (corporativo), 3214-2250 e 3214-2262.

FOTOS: Divulgação / Assessoria de Imprensa da Polícia Civil do Estado do Amazonas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here