NOTA​ – ​Obra de emergência na rua Pará provoca desvio de trânsito e altera itinerário de duas linhas de ônibus

0
1782
Uma obra de emergência, de responsabilidade da Manaus Ambiental, interditou totalmente a Rua Pará, no trecho entre a avenida Djalma Batista e a Rua Rio Javari, na manhã deste domingo, 17/12. Os trabalhos no local recebem o apoio necessário da Prefeitura de Manaus, principalmente por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), já que parte da rede de drenagem foi atingida e recebe os devidos reparos.
 
Enquanto durarem os serviços, agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans) estão na Rua Pará e na Djalma Batista para orientar os condutores que precisam acessar o bairro Nossa Senhora das Graças, zona Centro-Sul, pela via.
 
Quem segue pela Rua Pará e precisa continuar nessa avenida, deverá dobrar à direita, na avenida Djalma Batista, fazer o retorno na alça de esquina da Avenida Álvaro Maia e acessar a Djalma no sentido Centro/Bairro. Antes da Rua Pará, o condutor deverá dobrar à direita, na Rua Cuiabá, acessar a Rua Rio Javari e retomar a Rua Pará.
 
As linhas de ônibus 118 e 122, que cumprem itinerário pela rua Pará, sofreram alterações temporárias que já estão sendo acompanhadas pelos fiscais da Superintendência Municipal de Transportes Urbanos (SMTU).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here