Parque 10 recebe mutirão de limpeza

0
8006

Mais um mutirão de limpeza da Prefeitura de Manaus está nas ruas. O bairro Parque 10 de Novembro, na zona Centro-Sul, e os conjuntos que o cercam recebem mais de 100 trabalhadores da Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp).

Com o mutirão de limpeza, a Prefeitura leva uma gama de serviços básicos, como varrição, raspagem de meio-fio, capinação, jardinagem e remoção de lixo pesado aos bairros. “O objetivo dos mutirões é ajudar os bairros a manterem suas ruas livres de pontos de lixo e servir de desafogo às residências, quanto aos resíduos pesados, como entulhos, eletrodomésticos e móveis velhos”, exemplificou o secretário da Semulsp, Paulo Farias.

Desde a semana passada, as equipes já percorreram as ruas da Colônia Japonesa, Jardim Sakura e agora inicia os trabalhos no jardim Oriente, todos dentro do perímetro do Parque 10. Em seguida, os conjuntos Vila do Rei e Jardim Primavera serão beneficiados. “Esse é um serviço importante, que aproxima o Poder Público da população, buscando resolver os problemas dos bairros, como determina o prefeito Arthur Virgílio Neto”, avaliou Farias.

O mutirão de limpeza da Prefeitura deve percorrer todo o bairro Parque 10, que possui mais de 30 áreas habitadas como conjuntos residenciais ou loteamento, abrigando mais de 40 mil habitantes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here