Em homenagem ao Dia das Mulheres, ações especiais são realizadas na Minivila do Coroado

0
4579

Um dia com atividades especiais, voltadas ao Dia da Mulher, celebrado no último dia 8 de março, foi realizado nesta sexta-feira, 9/3, na Minivila Olímpica do Coroado, zona Leste. A programação realizada pela Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel), contou com ações de lazer e bem-estar.

O evento reuniu mais de 100 pessoas e contou com diversas atividades para o bem-estar da mulherada, como aula de dança e ritmos, limpeza facial, fisioterapia, lanche compartilhado, palestra sobre alimentação saudável e a caminhada das maravilhosas.

“Preparamos uma programação especial nesta sexta-feira para atender a turma da terceira idade aqui da Minivila Olímpica do Coroado e também para os nossos funcionários. É uma forma de valorizar todos eles, como o prefeito Arthur Virgílio Neto vem nos pedindo”, declarou o secretário de Esporte e Lazer, João Luiz.

A professora da Semjel, Paula Menta, afirma que este ano foram incrementadas atividades especiais todas as sextas-feiras. “Foi uma ação que nós adotamos este ano. Fazer uma atividade mais dinâmica com lanches e programação diferenciada. Hoje realizamos a caminhada das Maravilhosas pela primeira vez e todo mundo gostou, que é quando elas se fantasiam de Mulher Maravilha para caminhar”.

Feliz com a programação especial ao Dia da Mulher, Uyrian Varela, 72, contou que gostou das atividades especiais realizadas nesta sexta. “Gostei muito dessa programação de hoje. Eu gosto de caminhar e manter a saúde. E essa interação entre todos nós é muito bom e saudável, comemorar juntos o Dia da Mulher”.

Já Lúcia dos Santos, 49, após adquirir dengue e chikungunya, foi orientada por médicos a praticar exercícios físicos. “É muito importante que atividades como essas sejam oferecidas para a população. Já caminhei e agora estou fazendo fisioterapia”, mencionou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here